Movida

Artur Luiz Andrade   |   03/10/2014 11:35

Azul retoma voos de Belo Horizonte a Altamira (PA)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização para aumentar o número de voos entre Belo Horizonte (Confins) e Carajás e retomar operações na linha que liga a capital mineira e Altamira

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização para aumentar o número de voos entre Belo Horizonte (Confins) e Carajás e retomar operações na linha que liga a capital mineira e Altamira. O anúncio foi feito um dia depois do início de operações da Gol para os destinos paraenses. As novidades para os destinos paraenses estarão disponíveis a partir de 20 e 21 de outubro, respectivamente. Além disso, a companhia iniciou, nesta terça-feira (30/09), as operações entre Confins e Teixeira de Freitas, na Bahia. Todas as novas ligações são diretas.

As operações em Altamira serão às terças, quintas-feiras e aos domingos. Os voos partem da capital mineira pela manhã e fazem o sentido inverso à tarde – a companhia é a única no Brasil a contar com uma ligação sem escalas ou conexões entre estes destinos. A nova frequência entre Confins e Carajás e o voo para Teixeira de Freitas são às segundas, quartas e sextas-feiras.

“Os pedidos de nossos clientes e o acréscimo de demanda para estas rotas motivam a companhia a retomar a operação direta entre Confins e Altamira e ampliar a oferta de voos para Carajás a partir da capital mineira. Desta forma, reduziremos o tempo de voo para aqueles que hoje saem de Confins e passam por conexões até Altamira e ampliaremos a oferta de assentos para Carajás. Além disso, o início dos voos em Teixeira de Freitas representa nosso compromisso com a população baiana e o sonho da companhia em oferecer essa ligação. Os voos para Confins permitirão conexão para dezenas de destinos em todo o Brasil”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Belo Horizonte (Confins), os clientes da companhia têm conexões disponíveis para dezenas de destinos em várias regiões do país. Em Altamira, a Azul oferece voos diretos para Belém e Santarém, enquanto em Carajás também há frequências para a capital paraense, assim como para Marabá e Confins.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias