Artur Luiz Andrade   |   29/01/2015 06:00

Confira fotos dos Top 10 United na neve de Vail

Os participantes da viagem que a United Airlines ofereceu a seus maiores vendedores em 2014, em Vail, no Colorado, foram unânimes em se mostrar encantados pelo que a empresa aérea lhes preparou. Cada evento na viagem, dos jantares em restaurantes badalados, mas aconchegantes e com ótima gastronomia

VAIL, COLORADO - Os participantes da viagem que a United Airlines ofereceu a seus maiores vendedores em 2014, em Vail, no Colorado, foram unânimes em se mostrar encantados pelo que a empresa aérea lhes preparou. Cada evento na viagem, dos jantares em restaurantes badalados, mas aconchegantes e com ótima gastronomia, às experiências na neve (como esqui e tour de snowmobile), além dos detalhes personalizados nos quartos ou na preparação para cada item da agenda, tudo foi pensado pela equipe de Marketing para surpreender, encantar, agradecer e mostrar a nova United, atenta ao atendimento ao cliente, às parcerias do trade e ao foco no mercado brasileiro.

A programação deu também liberdade aos esquiadores apaixonados. Quem quis, passou os dois dias descendo e subindo as ótimas pistas de Vail. Foi uma forma também de a companhia se apresentar de uma forma mais próxima de seus maiores vendedores, de celebrar oficialmente a nomeação de Lucimar Reis como nova diretora Brasil (ela agora escolhe uma nova gerente de Vendas para São Paulo) e do VP para a América Latina, Alex Savic, ouvir que percepções esses vendedores têm da United.

Os Top 10 também souberam em primeira mão da chegada do 787 Dreamliner da United ao Brasil e experimentaram os produtos Business Firts nos trechos internacionais e economy plus com assento slim, revestido de couro, nos voos internos.

As agências premiadas foram Alatur JTB, Ancoradouro, Esferatur, Flytour, Gapnet, High Light, Kontik e Rextur Advance. Três outras vencedoras (houve empate, daí serem 11 empresas) não participaram da viagem: BCD Travel, CWT e Maringá.

Confira as fotos no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viajou a convite da United Airlines, com proteção GTA

Tópicos relacionados