Movida

Fernanda Cordeiro   |   26/09/2016 15:18

Centro de Convenções desaba na Bahia e deixa feridos

O primeiro piso do Centro de Convenções de Salvador, na Bahia, localizado no bairro Boca do Frio desabou na última sexta-feira à noite. Todo o primeiro piso do local foi destruído e só o que sobrou foi entulho e ferro retorcido. Ainda não se sabe o q

O primeiro piso do Centro de Convenções de Salvador, na Bahia, desabou na última sexta-feira à noite (23), ainda sem uma causa determinada. As informações e imagens chegaram há pouco. Os moradores do prédio residencial que fica ao lado do local tiveram que desocupar às pressas o imóvel, após o estrondo do desabamento. Felizmente, nenhum morador foi ferido.


Entretanto, a guarnição da Polícia Militar que faz a vigilância do espaço foi atingida pelo escombros do desabamento e alguns policiais tiveram ferimentos leves. De acordo com a Polícia Militar, dois policiais ficaram feridos, mas já foram liberados pelos médicos.

Segundo a Central da Polícia e o Corpo de Bombeiros, a área está isolada e os engenheiros da Defesa Civil irão fazer a vistoria no prédio. Ainda não se sabe se há riscos de novos desabamentos.

O espaço estava passando por reformas desde 2015 e iria abrigar o Congresso Internacional de Odontologia em novembro. A expectativa era de que o espaço fosse reaberto em novembro, depois de passar mais de um ano fechado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias