Janize Colaço   |   27/09/2017 17:26

Silversea anuncia alongamento de luxuoso Silver Spirit

A partir de março do ano que vem, no estaleiro da Fincantieri, na Itália, será inserido no navio um estrutura pré-construída de aproximadamente 14 metros de altura — o que significará o acréscimo de seis suítes Silver, 26 suítes d

Wikicommons / Brian Burnell
A atualização do navio tem início previsto para março de 2018
A atualização do navio tem início previsto para março de 2018
Após o anuncio de remodelação de dois de seus navios, a Silversea acaba de revelar os planos de alongamento do Silver Spirit. A partir de março do ano que vem, no estaleiro da Fincantieri, na Itália, será inserido no navio um estrutura pré-construída de aproximadamente 14 metros de altura — o que significará o acréscimo de seis suítes Silver, 26 suítes de varanda e duas suítes panorâmicas.

“Com base no feedback positivo que recebemos pelo Silver Muse, acreditamos que uma reforma abrangente no Silver Spirit enriquecerá a experiência a bordo e será igualmente apreciada por nossos passageiros”, afirmou o vice-presidente executivo de Operações, Christian Sauleau.

Embora este seja o primeiro projeto de alongamento da Silversea, outras linhas de cruzeiro de luxo usaram um processo similar para aumentar a capacidade e atualizar o produto a bordo. A armadora destaca que a remodelação ampliará o que realmente é relevante aos passageiros: espaço público e pessoal, além da atualização do design de interior e serviços.

Apesar do aumento de tamanho, a companhia marítima destaca que a embarcação permanecerá pequena o suficiente para visitar portos isolados e emblemáticos — que nem sempre têm a capacidade de comportar gigantes.

Tópicos relacionados