Rodrigo Vieira   |   12/09/2017 19:58

Fitur Madri renova contrato e terá Fitur Tech Y até 2020

Missão é elevar a competitividade das empresas por meio de soluções digitais. A edição de 2018 da Fitur Madri acontecerá de 18 a 22 de janeiro.


Maria Izabel Reigada
Fitur Madri 2017
Fitur Madri 2017

A seção da Fitur Madri voltada a inovações tecnológicas no Turismo, Fitur Tech Y, seguirá acontecendo nos próximos três anos. A principal feira espanhola renovou o acordo com o Instituto Tecnológico Hotelero (ITH). A missão é elevar a competitividade das empresas por meio de soluções digitais. A edição de 2018 da Fitur Madri acontecerá de 18 a 22 de janeiro.

O programa será dividido em quatro áreas especializadas: negócios, sustentabilidade, destinos e futuro, e ainda contará com uma área expositiva denominada TechYHotel, na qual serão apresentadas as principais soluções e os mais modernos equipamentos do mercado hoteleiro.

"A continuidade dessa colaboração entre Fitur e ITH reforça os objetivos de melhorar o posicionamento da feira através de um impulso de ações para seus expositores e visitantes. Isso permite o alcance transversal em todos os setores turísticos", assinala o diretor geral da Ifema, responsável pela Fitur, Eduardo López.

Tópicos relacionados