Fernanda Cordeiro   |   08/11/2016 21:25

Abrat GLS tem nova diretoria; conheça os integrantes

Diretoria ocupará posto pelo até 2018. 


Divulgação
<br>Ricardo Bueno Hida, Luiz Carlos Moro Redeschi, Marcelo Michieletto e José Carlo Liberado durante a posse

Ricardo Bueno Hida, Luiz Carlos Moro Redeschi, Marcelo Michieletto e José Carlo Liberado durante a posse

A Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abrat GLS) está com uma nova diretoria. Os novos dirigentes tomaram posse está semana, na sede da entidade para o mandato de um biênio que termina em 2018.

A nova diretoria é composta por Marcelo Michieletto, como presidente, Luiz Carlos Moro Redeschi, como vice-presidente, Maurício Michieletto, como diretor financeiro, Ricardo Bueno Hida, como diretor de Marketing, José Rodrigues Liberado Junior, como diretor de Comunicação e Eventos e Antônio Carlos Ferraz e Geraldo Kataoka no Conselho Fiscal.

O novo presidente, Marcelo Michieletto disse que a apesar das adversidades a ideia é chegar até ao fim do período com conquistas. "A nova gestão tem como principais objetivos a consolidação, gestão e distribuição de conteúdo para o mercado LGBT, por meio de eventos, publicações e treinamentos."

Além disso, durante a posse foi definido o orçamento e as diretrizes gerais de trabalho para 2016. "Vamos manter o foco no nosso associado e ouvir as demandas para continuar sendo a ABRAT, a legítima representante do Turismo gay no país", declarou o vice presidente da entidade, Luiz Carlos Moro Redeschi.

Tópicos relacionados