Pedro Sibahi   |   16/02/2017 20:02

Eduardo Fleury assume como Country Manager do Kayak

Empresa de pesquisa de viagens terá Fleury como responsável pelas operações da companhia no país e Carolina Montenegro responsável pela área de Comunicação e Marketing para América Latina.

Divulgação
Eduardo Fleury
Eduardo Fleury
O Kayak, empresa de pesquisa on-line de viagens, anunciou a contratação de Eduardo Fleury como country manager no Brasil. O executivo trabalhará junto à equipe de Nicolas Scafuro, vice-presidente do Kayak para a América Latina, e será responsável por coordenar as operações no Brasil e ampliar a visibilidade e parcerias da empresa com o trade local. Também entra na equipe da companhia Carolina Montenegro, assumindo o cargo de gerente de Comunicação e Marketing para a América Latina.

Com 21 anos de experiência no mercado brasileiro de Internet, Fleury foi fundador do site Oba Oba da For Fun Entretenimento e atuou como diretor de Negócios até o final de 2008, quando vendeu para o Grupo RBS, no qual continuou atuando como diretor comercial digital até 2011. Além disso atuou em diversas empresas digitais, como Pontomobi, Hands Mobile, E-midia e Portal Minha Vida. Atuante no IAB desde a fundação, foi presidente do Comitê Mobile em 2013 e do Comitê de Igualdade de Gêneros em 2015.

“Estou muito contente por fazer parte da equipe do Kayak e poder liderar as operações da empresa no Brasil. Em um ano de recuperação econômica lenta e muitos feriados no Brasil, um recurso de metabusca e comparação de preços de viagens como o Kayak vai ajudar o brasileiro a viajar mais, mesmo com o orçamento mais apertado. Hoje já estamos entre os cinco maiores mercados fora dos Estados Unidos e pretendemos continuar com o crescimento acelerado que tivemos nos últimos dois anos e aumentar ainda mais a relevância do Brasil na operação mundial”, afirmou Fleury.

A empresa também está em busca de um gerente de Marketing e Comunicação no Brasil. Para se candidatar, os interessados devem se inscrever aqui.

Tópicos relacionados