Artur Luiz Andrade   |   04/04/2017 11:55

Cirque du Soleil anuncia Maria Camilla como representante

Maria Camilla Alcorta abriu sua empresa, a Ideas4Brand, há poucos meses e já conta com duas representações exclusivas no Brasil e em toda a América Latina: a Pegasus Transportation, da Flórida, e o Cirque du Soleil, que tem sete shows permanentes em Las Veg


Marluce Balbino
Maria Camilla Alcorta
Maria Camilla Alcorta

Maria Camilla Alcorta abriu sua empresa, a Ideas4Brand, há poucos meses e já conta com duas representações exclusivas no Brasil e em toda a América Latina: a Pegasus Transportation, da Flórida, e o Cirque du Soleil, que tem sete shows permanentes em Las Vegas, e um em Orlando, nos Estados Unidos, além de shows itinerantes em todo o mundo.

Enquanto que os serviços da Pegasus incluem receptivo e Mice em toda a Flórida, especialmente em Orlando, já que a empresa é select operadora da Disney e tem contratos com todos os parques e grandes hotéis, com o Cirque du Soleil a missão de Camilla inclui representação de vendas, marketing e relações públicas, para aumentar o conhecimento do trade, influenciadores e consumidores sobre as oportunidades com os shows de Vegas especialmente.

O Cirque du Soleil está há 24 anos em Las Vegas e se firmou como um líder no entretenimento na cidade, elevando a experiência dos espectadores a níveis impressionantes em palcos exclusivos e shows que só podem ser vistos na cidade americana.

O Brasil hoje é o quarto mercado de longa distância para Las Vegas e por isso o Cirque du Soleil vê essa nomeação como peça-chave em sua atuação no Brasil. "O Cirque du Soleil é uma marca internacional que transcende as barreiras culturais e de língua, e é adequado que invistamos recursos no Exterior em especialistas de mercado", disse o vice-presidente sênior da Divisão de Shows Residentes do Cirque du Soleil, Jerry Nedal.

"Estamos muito animadas e felizes de começar a Ideas4Brand de forma tão sólida com uma marca como o Cirque du Soleil, e com a expertise da Claudia e do Fernando na Pegasus, de Orlando", disse MariaCamilla, que é filha de Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS, e já trabalhou em operadoras e representações de destinos no País, incluindo Las Vegas, MMTGapnet e MGM. "Sei como o Cirque du Soleil é popular entre os brasileiros e vamos trabalhar para compartilhar ainda mais esse mundo único com toda a América Latina".

"Não imaginava que em tão pouco tempo conseguiria duas contas tão importantes, a Pegasus Transportation, uma das maiores DMCs da Flórida, e o Cirque du Soleil, empresa de entretenimento canadense, ambas aqui para o Brasil e toda a América Latina.

Anote os contatos da Ideas4Brand, que em breve anunciará novidades na equipe:

MariaCamillaAlcorta: (11) 99663-2884 e mariacamilla@ideas4brand.com

Ingrid Facchinette: (11) 97088-9115 e ingrid@ideas4brand.com

Tópicos relacionados