Fabíola Bemfeito   |   17/02/2010 14:54

Luiz Sales será o novo diretor de Turismo da SP Turis

Luiz Sales, ex-editor e diretor do PANROTAS, será o novo diretor de Turismo e Entretenimento da São Paulo Turismo, a empresa de turismo e eventos da cidade de São Paulo, presidida por Caio Luiz de Carvalho.

Luiz Sales, ex-editor e diretor do PANROTAS e atual assessor da presidência da São Paulo Turismo, será o novo diretor de Turismo e Entretenimento da empresa de turismo e eventos da cidade de São Paulo, presidida por Caio Luiz de Carvalho. Ele substituirá a baiana Luciane Leite, que assumirá em breve o comando da recém-criada empresa de turismo do Estado de SP, com modelo semelhante ao da SP Turis, no governo José Serra.

Até o momento - e até o fim do carnaval, incluindo o Desfile das Campeãs -, Luiz Sales, que está com Caio Carvalho na SP Turis desde seu primeiro ano à frente da empresa (2005), atuava como assessor de Projetos Estratégicos, sendo responsável, entre outros, pela interface com a comunidade do samba, com projetos e produtos como o Museu do Futebol e a Fábrica de Sonhos (cidade do samba), e temas relacionados à Copa de 2014 e Olimpíada de 2016.

Com seu conhecimento de trade, parece a escolha natural e uma decisão mais que acertada do presidente Caio Luiz de Carvalho. Para falar com o Luiz Sales, o e-mail é luiz@spturis.com.

Tópicos relacionados