Renato Machado   |   29/03/2017 11:10

Rota Transamérica terá prêmios paralelos ao longo do ano

Incentivar vendas para aprimorar o relacionamento. É isso o que pretende o Grupo Transamérica com a edição 2017 de sua campanha Rota Transamérica

Jhonatan Soares
Heber Garrido, diretor do Transamérica Hospitality Group
Heber Garrido, diretor do Transamérica Hospitality Group
Incentivar vendas para estreitar o relacionamento. É o que pretende o Transamérica Hospitality Group (THG) com a edição 2017 de sua campanha Rota Transamérica. O projeto premiará a agência de viagens, operadora ou organizador de eventos que alcançar o maior crescimento no comparativo com o ano passado - entrando na conta aqueles que ultrapassarem a marca dos 15% de ganho.

A equipe de Marketing da rede, que coordena o projeto, ainda afirma que o Rota Transamérica não se restringirá à premiação final. Incentivos monetários também estão programados ao longo do ano. O parceiro que alcançar pelo menos 15% de crescimento no faturamento com as vendas dos hotéis no período da ação ganhará, como incentivo, 5% de bônus sobre o aumento obtido em relação à produção anterior.

O diretor das áreas Comercial, Marketing, Operacional e Novos Negócios da Transamérica Hospitality Group, Heber Garrido, afirma que "a campanha trata de uma reflexão valorizando a liberdade, a aventura e experiências diferentes". Para ele, também será essencial a divulgação extensa da campanha, que dura de abril até o final de março de 2018.

Para isso, a rede firmou parceria com a PANROTAS para apresentar o projeto a agentes de viagens durante os eventos Next ao longo do ano. "Vamos acompanhar as edições do Next em todas as cidades, vamos nos valer deste prestígio da PANROTAS. Na verdade, vamos pegar carona na PANROTAS", brinca.

Ao comentar a parceria, o diretor do Hotel Transamérica São Paulo, Claudio Bonuccelli, cita o popular dito "quem não é visto, não é lembrado". "Precisamos manter constante esse relacionamento ao longo do ano. Não podemos lançar uma campanha como essa e não aparecer."

Ao final do período, o vencedor ganhará uma rota por hotéis da rede Transamérica - dividida em quatro itinerários compostos por três temáticas (Praia, Urbano e Interior), totalizando 12 empreendimentos visitados. "A estratégia da campanha está focada em possibilitar ao agente a experiência que os clientes Transamérica têm em suas viagens", comenta Garrido. Já Bonuccelli afirma que "a meta é fazer com que os parceiros incrementem as vendas nos hotéis que estão acostumados a vender e, por consequência, conheça e se aprimore em outros mercados".

Em 2016 foram mais de 250 profissionais inscritos na campanha, número que o grupo pretende triplicar em 2017. A aproximação entre fornecedor e parceiros é ponto-chave do Rota Transamérica. "Fizemos isso pensando neles, nos agentes, operadores e organizadores de eventos. Fidelizar não é só relacionamento. O Rota, além de uma promoção, é uma forma de fomentar negócios, levar um produto que ajude ele a vender mais", conclui Heber Garrido.

Além da presença em edições do Next, o THG também divulgará o Rota Transamérica em agências de outras 20 cidades, em visitas denominadas Blitz. As inscrições para o projeto devem ser feitas no hotsite disponibilizado pelo Grupo Transamérica. Aqueles que se cadastrarem até 31/05 estarão concorrendo a dois ingressos para o Rock in Rio com estada no Transamérica Prime Barra.


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