Artur Luiz Andrade   |   04/08/2016 13:38

Expedia diz que torna hotéis "visíveis e disponíveis"

A Expedia enviou comunicado ao Portal PANROTAS em relação à representação que o Fohb fez no cade contra a OTA e ainda a Decolar.com, na qual mantém participação acionária minoritária, e Booking.com.


Do thenextweb.com

A Expedia enviou comunicado ao Portal PANROTAS em relação à representação que o Fohb fez no Cade contra a OTA e ainda a Decolar.com, na qual mantém participação acionária minoritária, e Booking.com.

"Estamos cientes da situação com o Cade – Conselho Administrativo de Defesa Econômica. No momento, a empresa não está em posição de comentar o assunto, além de dizer que a Expedia sempre esteve focada em garantir os melhores preços e disponibilidade aos consumidores, a fim de trazer viajantes para nossos sites com o objetivo de realizar reservas com os hotéis com os quais temos uma relação de parceria. Ao fazer isso, a Expedia ajuda os hotéis parceiros a tornarem-se visíveis e disponíveis para consumidores de todo o mundo; contribui para o desenvolvimento do Turismo no Brasil; e fornece transparência ao mercado, o que permite que os viajantes encontrem o hotel certo, pelo preço justo, da forma mais eficiente possível."

Booking.com e Decolar.com ainda não se manifestaram sobre a situação no conselho.

Tópicos relacionados