Claudio Schapochnik   |   13/06/2011 14:57

Alexandre Pinto e Renato Kiste abrem empresa

Alexandre Pinto e Renato Kiste uniram a experiência e irão abrir no início do próximo mês, em São Paulo, a Shift Mobilidade Corporativa. “É uma empresa de transporte voltada para eventos, moderna não apenas nos conceitos, mas nas soluções tecnológicas, e estamos muito contentes com esse novo desafio

Alexandre Pinto e Renato Kiste uniram a experiência e irão abrir no início do próximo mês, em São Paulo, a Shift Mobilidade Corporativa. “É uma empresa de transporte voltada para eventos, moderna não apenas nos conceitos, mas nas soluções tecnológicas, e estamos muito contentes com esse novo desafio”, explica Pinto, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS. Ambos os executivos deixaram a Vialandauto na semana passada.

“Já estamos operando em nível nacional, e a nossa expectativa é faturar nos primeiros seis meses R$ 500 mil por mês e do sétimo mês até o final do primeiro ano, R$ 1 milhão por mês. O mercado está aquecido e temos a expertise de anos no negócio”, emenda Kiste ao Portal PANROTAS. “Vamos atuar no planejamento de transporte; serviços de receptivo; e aviação executiva.”

De acordo com os sócios da Shift Mobilidade Corporativa, dois dos grandes diferenciais da empresa são os seguintes: os colaboradores – “nos acompanham pessoas de grande experiência e conhecimento do setor” – e um sistema de gerenciamento de última geração, lançado há dois meses pela Microsoft, que “tem inúmeras ferramentas que irão melhorar a performance, diminuir processos e oferecer mais e novos serviços não apenas para nós, mas para nossos clientes também”, destaca Pinto.

RIO DE JANEIRO E EXTERIOR
A sede da Shift Mobilidade Corporativa será no bairro do Brooklin, na zona sul da capital paulista. “Iremos abri-la com um total de dez a 12 pessoas, e algumas delas já estão definidas como Agnes Pargas e Camila Lucci, no caso também ex-colaboradoras da Vialandauto, de onde viemos também”, destaca Kiste.

Segundo os sócios, a consolidação da empresa deve ocorrer até o final do ano. “E até lá, iremos abrir uma filial própria no Rio de Janeiro”, antecipa Pinto. “Também iremos nos associar a algumas entidades, como a Alagev, SPCVB, Abeoc e MPI”, emenda Kiste. “Para 2012, a intenção é começar a atuar no Exterior.”

De acordo com o Índice Econômico de Viagens Corporativas, o segmento de Transporte Terrestre de Passageiros e Locação de Veículos representa 5,5% do gasto total do setor – dados de 2010. “Queremos conquistar uma fatia desse mercado e estar entre as maiores”, diz Pinto.

Anote os contatos dos dois executivos: Alexandre Pinto – alexandre.pinto@shiftmc.com.br e celular (11) 7770-7870; e Renato Kiste – renato.kiste@shiftmc.com.br, celular (11) 7770-7165 e Nextel 55*126*106798.

Tópicos relacionados