Ana Luiza Tieghi   |   11/05/2017 13:28

Tui Brasil lança versão inicial de plataforma de reservas

A TUI Brasil, sucursal Brasileira do Grupo TUI, está com uma versão inicial do seu sistema de reservas, o TUI Smart Booking, que será testado por agências parceiras selecionadas pela empresa para avaliar as funcionalidades e reportar a necessidade de ajustes.

Marluce Balbino
Leandro Carvalho, CEO da TUI na América Latina
Leandro Carvalho, CEO da TUI na América Latina
A Tui Brasil, sucursal brasileira do Grupo Tui, lançou uma versão inicial do seu sistema de reservas, o Tui Smart Booking. Agora, ele será testado por agências parceiras selecionadas pela operadora para avaliar as funcionalidades e reportar a necessidade de ajustes.

O grupo anunciava desde janeiro do ano passado que lançaria sua OTA no País.

Nesta etapa inicial, os agentes que tiverem acesso ao Tui Smart Booking poderão pesquisar e reservar pacotes, tendo mais de 100 mil hotéis à disposição e também opções de aéreo. Serviços adicionais como pacotes de viagens, seguros e locação de veículos ficarão disponíveis de acordo com o avançar do projeto.

A Tui afirma que o sistema foi desenvolvido para atender as necessidades específicas do mercado brasileiro e estima que a versão completa da ferramenta esteja disponível para o mercado dentro de 30 dias.

“O Tui Smart Booking oferece o que há de mais avançado em tecnologia de distribuição de viagens, algo sem precedentes no Brasil, para turbinar os agentes de viagens e ajudá-los a vender mais e melhor”, comentou o CEO da Tui América Latina, Leandro Carvalho.

Tópicos relacionados