Artur Luiz Andrade   |   13/10/2014 08:45

Egipcia Tours quer levar mil agentes a Dubai

Está lançado o desafio do diretor da operadora Egipcia Tours, Mohammed Youssef Darwich: levar mil agentes de viagens a Dubai em janeiro de 2015.

Está lançado o desafio do diretor da operadora Egipcia Tours, Mohammed Youssef Darwich: levar mil agentes de viagens a Dubai em janeiro de 2015. Cada agente de viagens pagará pela viagem US$ 799, mas quem já é cliente da operadora, ou seja, quem já comprou algum produto da Egipcia, pagará a metade (US$ 399,5) pela passagem aérea e sete noites de hotel. Taxas, passeios, visto e gastos extras são por conta dos agentes de viagens.

Segundo o diretor da Egipcia é uma forma acessível de o agente de viagens conhecer o produto que vende. "Estamos formando um novo turismo no mercado, o turismo inteligente e diferenciado. Não basta você oferecer extras e bônus para o agente de viagens e ele não estar preparado para vender um produto", explica.

Os hotéis do famtour são o Queens Hotel Dubai ou Ibis al Barsha ou Fortune ou similares. A passagem aérea é em classe econômica e a hospedagem em quartos duplos ou triplos. "Queremos mostrar também que Dubai não é um destino caro", finaliza Mohammed.

Mais informações: (11) 3459-3444 ou com os promotores da Egipcia Tours. Mohammed, que recentemente lançou outras empresas no agora Grupo Sky, promete outros famtours para novos destinos.

Tópicos relacionados