Movida

Roberta Queiroz   |   03/10/2016 13:27

Wet’n Wild ganha atração da Turma da Mônica em outubro

As piscinas do Wet’n Wild terão algumas surpresas ao longo deste mês, em que celebramos o Dia das Crianças. Mônica, Cebolinha, Magali e até o Cascão, que usará uma roupa especial para fugir da água, foram convidados para animar o complexo

As piscinas do Wet’n Wild terão algumas surpresas ao longo deste mês, marcado pelo dia das crianças. Mônica, Cebolinha, Magali, Chico Bento e até o Cascão, que usará uma roupa especial para fugir da água, foram convidados pela primeira vez para agitar o complexo aquático situado em Itupeva (SP).

Reprodução/Wet'n Wild

A turma criada por de Maurício de Sousa receberá os pequenos na Ilha Misteriosa do Cascão, uma atração com toboáguas, duchas, quedas d’água, guarda-chuvas, cones basculantes e mangueiras de esguicho, localizada em área coberta. Tudo isso dividido em 17 plataformas em cinco níveis diferentes para que o visitante possa escolher entre atividades calmas e agitadas. Uma das principais brincadeiras dessa área é um balde gigante capaz de derrubar mais de dois mil litros de água de uma só vez.

“O mês de outubro sempre foi especial no Wet’n Wild e este ano está ainda mais. Além da interação da Turma da Mônica com os visitantes dentro da água, que é uma ação inédita, estamos comemorando 18 anos do parque”, festejou o gerente de Marketing do complexo, Bruno Baldacci, lembrando que em outubro o parque funciona de quinta a domingo, das 10h às 17h, e nos dias 16, 22, 23, 29 e 30, das 10h às 18h.

Aos sábados e domingo de outubro, a trupe terá outro momento de interação com as crianças, já que estará presente no café da manhã, que acontece uma hora antes da abertura oficial dos brinquedos do parque. É importante lembrar que os ingressos para o café da manhã são limitados e só podem ser adquiridos no site do Wen’n Wild.

Mais informações aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias