Rafael Faustino   |   09/08/2016 18:51

O que será do Snapchat? Confira texto no blog

O modelo inovador proposto pelo pela rede social do "fantasminha" é objeto do texto do blog B2B Tech, do presidente do Sistema Reserve, Luís Vabo.


A ampliação dos serviços do Instagram, com a criação de um recurso que praticamente copia o Snapchat, colocou em discussão como se sustentará a rede social das “fotos-relâmpago”. Com menos usuários que a tradicional rede de fotos pertencente ao Facebook, o Snapchat pode ser abandonado por muitos que preferirem tirar os dois tipos de foto na mesma rede social, segundo algumas análises.

O modelo inovador proposto pelo Snapchat é objeto do texto do blog B2B Tech, do presidente do Sistema Reserve, Luís Vabo. Parao blogueiro PANROTAS, o argumento de que a rede é mais atrativa por garantir maior privacidade e pelas fotos serem “esquecidas” rapidamente pode ser enganoso.

“Para os apreciadores de uma rede social cujo principal atributo é (ou era*) a efemeridade das publicações dos usuários, passando a nítida percepção de privacidade, ou seja, ‘no Snapchat eu posso tudo, ninguém vai descobrir’, sugiro rever seus conceitos”, diz. O assunto se torna mais importante à medida que o Snapchat tem sido cada vez mais um recurso utilizado pelas empresas na comunicação com seu público.

Clique aqui para ler o texto de Luís Vabo e opine sobre o tema.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS