Avipam fecha com Concur para soluções no corporativo
Agora, o cliente da TMC terá acesso a facilidades da ferramenta, como a emissão de recibos e pagamento de refeições pelo celular.

A agência de viagens corporativas foi a primeira a fechar acordo com a Concur, que chegou em março ao Brasil. “Estamos com uma estratégia agressiva para impulsionar os negócios no País. Vamos ampliar parcerias com toda a cadeia do Turismo, oferecendo aos clientes uma cobertura completa em viagens a negócios”, afirma o diretor de Business Development da empresa de soluções tecnolÓgicas, Haig Hanessian.
A TMC adotou também recentemente a ferramenta SAP Business Objects para dar aos clientes e parceiros informações sobre as reservas hoteleiras e aéreas em tempo real com emissão de relatórios on-line. Essas soluções permitem uma melhor análise gerencial dos custos, elimina a possibilidade de fraudes e ajuda na tomada de decisões.
Ela também funcionará como um sistema de self-booking, no qual as empresas podem extrair todas as informações de tarifas solicitadas, oferecendo, além de economia financeira, uma redução de até seis horas na pesquisa.