Filip Calixto   |   16/01/2024 17:25

Aviva investe R$ 13 milhões e inaugura restaurante no Hot Park

Novidade faz parte de um conjunto de investimentos que deve chegar a R$ 1,2 bilhão até 2028

Divulgação/Aviva
Rodolfo Vieira, gerente geral de Gastronomia, Alessandro Cunha, CEO, e Paulo Schneider, COO, entre Blá e Lara, da Turminha da Zooeira
Rodolfo Vieira, gerente geral de Gastronomia, Alessandro Cunha, CEO, e Paulo Schneider, COO, entre Blá e Lara, da Turminha da Zooeira

Parque aquático do grupo Aviva anexado ao complexo Rio Quente, em Goiás, o Hot Park inaugurou seu segundo restaurante temático. Com um investimento de R$ 13 milhões, o Rangará é parte de um combo de inaugurações que buscam transformar o parque nos próximos quatro anos.

"Os investimentos da Aviva até 2028 estão a todo o vapor: será R$ 1,2 bilhão em diversas obras. No Hot Park, em maio de 2023, inauguramos nosso primeiro restaurante temático, o Maraé, e agora celebramos a abertura do Rangará, que faz parte de um projeto futuro de divisão do parque em três lands tematizadas, sendo que esse restaurante já está inserido na área destinada à Turminha da Zooeira, muito próximo da principal atração para as famílias, o Hotibum"

Alessandro Cunha, CEO da Aviva

Com dois salões temáticos, em uma área de aproximadamente 1,4 mil metros quadrados, o novo ambiente oferece mais de 500 lugares, com acesso PCD, conseguindo receber mais de 1,5 mil pessoas por dia. Outro ponto de destaque é que o restaurante fica logo após a recepção principal do Hot Park, facilitando o acesso para todos os visitantes. Além disso, diferente do Maraé, que oferece pratos à la carte, o Rangará funciona com um buffet variado das 12h às 15h, sendo uma escolha para quem deseja um almoço mais rápido.

"Foram aproximadamente 12 meses desde o início do projeto até o dia de abertura, mais de 90 pessoas associadas de equipes multidisciplinares trabalhando juntos para entregar uma experiência completa", ressalta Cunha.

Outras novidades

Também seguindo a temática da Turminha da Zooeira, outra novidade gastronômica anunciada pela Aviva é o cobranding com Frutos do Goiás, famosa marca de sorvetes e picolés, para o lançamento do PicoLara, um picolé assinado pela personagem Lara, que no storytelling é uma arara que se considera "a maior frutóloga do Brasil". A ideia é trazer a personagem para um universo que seja lúdico e, ao mesmo tempo, educativo para as crianças.

Investimentos em infraestrutura também foram contemplados, com a entrega de um novo espaço com mais de 200 armários inteligentes, que usam tecnologia para oferecer mais agilidade e praticidade para os visitantes, principalmente os day users, além de novos vestiários, sanitários, fraldários e copa, totalizando mais de 232 metros quadrados.

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