Movida

Marcos Martins   |   27/09/2019 16:42

Aeroporto de Munique revela expectativas com voo direto de SP

Destino alemão já nota um acréscimo de brasileiros e o número terá alta ainda maior a partir de dezembro, quando a Lufthansa inicia operações diretas com SP


Filip Calixto
Florian Potsch, do Aeroporto de Munique
Florian Potsch, do Aeroporto de Munique
O Aeroporto de Munique, na Alemanha, já nota uma alta de brasileiros nos últimos meses, mas esse número crescerá ainda mais com o início da operação direta com Guarulhos, em São Paulo, a partir de dezembro. A Lufthansa será a companhia responsável pelo voo, que terá três frequências semanais.

"Estamos surpresos com o crescimento de brasileiros, que normalmente conhecem o destino e têm vontade de viajar. Somos um aeroporto moderno, de cinco estrelas, que oferece dezenas de conexões, um atrativo a mais", explica o head de Marketing Internacional de Negócios da Divisão de Aviação do Munich Airport, Florian Potsch.

"Dentro da Alemanha temos voos de hora em hora para cidades como Berlim, Hamburgo, Colônia, Dusseldorf, entre outras. Nossa expectativa para o primeiro mês de operação do voo direto é a chegada de turistas para os mercados de natal. Já entre janeiro a março haverá mais público que viaja para os resorts de esqui da Áustria, que ficam a apenas uma hora e meia de Munique", ressalta.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link: http://bit.ly/abav2019

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias