Movida

Danilo Teixeira Alves   |   27/09/2019 13:50

Aos parceiros, Delta ressalta capilaridade da parceria com Latam

A norte-americana ressalta a grandiosidade da parceria e afirma que seguirá oferecendo o melhor serviço e confiabilidade aos passageiros

Logo após o anúncio da aquisição de 20% do Grupo Latam, a Delta Air Lines emitiu um comunicado para os seus principais parceiros comerciais da América Latina. Nele, a norte-americana ressalta a grandiosidade da parceria e afirma que seguirá oferecendo o melhor serviço e confiabilidade aos passageiros de e para as Américas.

Divulgação

"Juntas, Delta e Latam estarão em posição de liderança em 5 dos 6 principais mercados latino-americanos, a partir dos Estados Unidos da América, servindo 435 destinos globais e transportando mais passageiros entre a América do Norte e América Latina do que qualquer outra parceria", diz a Delta.

Leia abaixo o comunicado da Delta na íntegra:
"Boa tarde

É com muito orgulho que eu compartilho com você o nosso anúncio de uma parceria estratégica com a Latam Airlines. Pela primeira vez, a parceria combina as forças entre as companhias aéreas líderes na América do Norte e América Latina. Através desta parceria, nós seremos capazes de conectar as Américas ao mundo, como nunca antes foi feito, enquanto oferecendo o melhor serviço e confiabilidade aos passageiros de e para as Américas.

Como todas as nossas parcerias, essa aliança é possível porque a Latam partilha do nosso compromisso com a excelência na prestação de serviço e entrega da melhor experiência do mercado ao consumidor. Baseada em Santiago, no Chile, a Latam é a principal companhia da América Latina, com hubs em São Paulo, Santiago, Lima, Bogotá e Buenos Aires.

Juntas, Delta e Latam estarão em posição de liderança em 5 dos 6 principais mercados latino-americanos, a partir dos Estados Unidos da América, servindo 435 destinos globais e transportando mais passageiros entre a América do Norte e América Latina do que qualquer outra parceria.
Através desta parceria estratégica, seremos capazes de oferecer a você e seus passageiros uma expandida gama de destinos ao redor do mundo. Juntas, Delta e Latam vão oferecer mais comodidade aos seus clientes e uma experiência integrada de viagem, além de melhor conectá-lo ao resto do mundo.

Estamos ansiosos para continuar a nossa parceria com você para atender as suas necessidades de viagens. Por gentileza, não hesite em nos contatar caso tenha alguma dúvida ou queira conversar detalhadamente sobre este anúncio.

Bob Somers
Vice-presidente sênior de Vendas Globais

Luciano Macagno
Diretor Geral América Latina e Caribe"

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias