Artur Luiz Andrade   |   23/09/2019 16:37   |   Atualizada em 24/09/2019 15:02

PANROTAS terá transmissões ao vivo da Abav Expo

Notícias em tempo real, fotos dos principais acontecimentos, entrevistas com expositores, a movimentação na feira e no Estande PANROTAS e muito mais

Se você não conseguir ir à Abav Expo 2019 em algum dos três dias do evento (quarta, quinta e sexta-feira desta semana) ou mesmo se não conseguir comparecer este ano, uma boa forma de ficar atualizado será com as notícias, vídeos e publicações que estarão aqui no Portal PANROTAS.

Notícias em tempo real, fotos dos principais acontecimentos, entrevistas com expositores, a movimentação na feira e no Estande PANROTAS e a entrega das homenagens aos 100 + Poderosos do Turismo são alguns dos destaques. Também nas nossas redes sociais a Abav Expo estará em evidência.

Uma das novidades este ano serão as transmissões ao vivo diretamente do Estande PANROTAS. Além de ver a movimentação da feira, você ouvirá lideranças do setor, representantes de grandes empresas de vários segmentos e também entrevistas exclusivas com os 100 + Poderosos do Turismo.

Emerson Souza
Artur Andrade comandará as lives diretamente do Estande PANROTAS
Artur Andrade comandará as lives diretamente do Estande PANROTAS

Os programas serão apresentados pelo editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, e transmitidos pela página do Facebook da PANROTAS (portalpanrotas). Também haverá uma janela na home do Portal PANROTAS com as transmissões, que contam com apoio da Abav Nacional e Aviva. O projeto dos 100 + Poderosos do Turismo tem apoio da Elo. E o Estande PANROTAS conta ainda com ativações da Best Western (quiz com prêmios para os agentes de viagens e café gourmet), Club Med (caricaturas em canecas), Intermac (fotos impressas na hora), GoPegasus e Disney (painel para fotos) e Amadeus (Agência do Futuro, um projeto da PANROTAS com a Abav).

Esperamos vocês em nosso estande na Abav Expo ou ainda por meio de nossas lives no Facebook e Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados