Movida

Rodrigo Vieira   |   26/09/2019 16:38   |   Atualizada em 26/09/2019 16:39

April lança plano de cobertura vip; confira benefícios

De acordo com a empresa de seguro viagem, a iniciativa é inédita no segmento. O anúncio acontece durante esta 47ª Abav Expo, em São Paulo


Marluce Balbino
Carlos Giubine, Claudia Brito e Tais Mahalem, da April Brasil, entre Renato Sousa e Guilherme Alcorta, da PANROTAS
Carlos Giubine, Claudia Brito e Tais Mahalem, da April Brasil, entre Renato Sousa e Guilherme Alcorta, da PANROTAS
A April acaba de lançar um plano de alto padrão para o mercado, o chamado Plano Vip. De acordo com a empresa de seguro viagem, a iniciativa é inédita no segmento. O anúncio acontece durante esta 47ª Abav Expo.

O Plano Vip, que tem as coberturas mais altas da April, de 60 mil a 1 milhão (em reais, euros ou dólar, a depender do país de cobertura), inclui diferenciais como a indenização por danos à mala e a cobertura de despesas veterinárias com pet. Ambas também estão disponíveis para os demais planos na forma de upgrades.

"Com o Plano Vip, a empresa promete aos agentes de viagem um produto único e que facilitará as vendas ao oferecer uma cobertura completa e que atende aos perfis mais exigentes", afirma a diretora comercial da April, Claudia Brito.

A criação da cobertura de despesas com pet visa garantir a proteção dos turistas que viajam com seus animais de estimação. Funciona por reembolso e é válida para consultas veterinárias e atendimentos clínicos hospitalares emergenciais, e também para despesas com medicamentos prescritos nestas consultas. "A novidade é válida para cães e gatos e é possível contratar um upgrade da cobertura de até US$ 1 mil."

O plano vip e esses benefícios exclusivos estão disponíveis no sistema de vendas da April.

Mas essa não é a única novidade da empresa francesa na feira. A April também traz o seguro de esporte, que inclui mais de 50 modalidades cobertas em práticas esportivas.

“Estamos sempre buscando inovar e oferecer o melhor para os nossos clientes e, por isso, ouvimos suas necessidades. A partir do feedback dos agentes de viagem e profissionais de turismo, trabalhamos para desenvolver soluções adequadas, oferecendo produtos de qualidade e que supram à demanda dos passageiros”, afirma Claudia. “Com as atualizações em nosso portfólio, podemos continuar a nos orgulhar de oferecer os melhores e mais completos produtos do mercado”, completa a executiva.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link http://bit.ly/abav2019

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias