Marcos Martins   |   26/09/2019 15:40

Latam apresenta novidades com ativações na Abav Expo

Companhia aérea apresenta aos visitantes da Abav seus investimentos em experiência do cliente e nova campanha de marketing por meio de ativações na feira de Turismo

A Latam Brasil participa da Abav Expo com estande de 120 metros quadrados e, até a próxima sexta-feira (27), promoverá ações interativas e explicará seus investimentos em experiência do cliente. Um dos destaques é a remodelação de cabines nas aeronaves e serviço de bordo, além da nova campanha de marketing “Qual seu próximo voo?”.

Marluce Balbino
Igor Miranda, da Latam, entre Fillipi Nobre, da Elo, José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, e Gustavo Lafayette, da Elo
Igor Miranda, da Latam, entre Fillipi Nobre, da Elo, José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, e Gustavo Lafayette, da Elo

“A Latam tem o melhor produto do setor aéreo brasileiro porque colocamos as necessidades do cliente no centro dos nossos investimentos. Além das novas cabines e do novo serviço de bordo, construímos com eficiência a maior malha aérea da América do Sul, a operação mais pontual do Brasil e o mais vantajoso programa de fidelidade do mercado. A Abav Expo 2019 é uma oportunidade única para apresentar tudo que a Latam está fazendo para transformar a experiência de viagem dos passageiros”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Igor Miranda.

NOVAS CABINES
No estande da Latam, os visitantes poderão participar de duas atividades interativas. Na primeira delas, com óculos de realidade virtual, eles poderão selecionar diferentes áreas das novas cabines da companhia e visualizar todas as novas estruturas das classes premium business e economy.

Ao todo, o Grupo Latam está investindo mais de US$ 500 milhões na reformulação do interior das suas aeronaves e em outras melhorias de serviço. Serão mais de 200 aviões, mais da metade da frota do grupo, que passarão por esse processo nos próximos dois anos. Em agosto, a companhia apresentou o primeiro avião Boeing 777 com nova configuração no Brasil, e que já está em operação nos voos internacionais da empresa partindo do País.

No mesmo estande, os visitantes poderão conhecer a nova campanha de marketing “Qual seu próximo voo?”. A empresa afirma que esta é a maior campanha desenvolvida pela companhia nos últimos três anos e que busca posicionar a marca Latam Airlines no Brasil. No estande, os visitantes da feira encontrarão uma cama elástica onde poderão saltar e voar, registrando com fotos o momento de acordo com a sua preferência.

PALESTRA
Durante a Abav Expo 2019, a Latam ainda patrocinará uma palestra especial de Leandro Waldvogel, que já trabalhou na Disney Co. e atua como consultor de empresas. O tema da palestra será “A atuação da Disney no que tange a aplicação de tecnologia e inovação em seus projetos”. A apresentação de Leandro acontecerá na quinta-feira (26), às 14h, na Vila do Saber, o espaço da feira para palestras com capacidade para 50 pessoas.

BLACK FRIDAY
A operadora Latam Travel ainda será uma das agências a participar da Black Friday de Viagens, com a venda direta de pacotes domésticos e internacionais. A ação acontece na sexta-feira, das 12h às 20h, no pavilhão Branco do Expo Center Norte.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link: http://bit.ly/abav2019

Tópicos relacionados