CRUZEIROS

MSC Cruzeiros abre as vendas para a temporada 2020/21


Filip Calixto
Adrian Ursilli, da MSC Cruzeiros
Adrian Ursilli, da MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros abriu hoje, na 47ª Abav Expo, as vendas para a temporada 2020/21 na América do Sul. E com descontos! Segundo o diretor geral da armadora no Brasil, Adrian Ursilli, o segundo passageiro é grátis e o agente pode dar "super upgrade" de cabine em vendas até o fim de abril de 2020.

A principal novidade na temporada será o MSC Grandiosa. "É um navio fantástico, com o maior leque de serviço, restaurante duas estrelas Michelin, o Hola! Tapas Bar, além de churrascaria, restaurante francês e várias outras opções gastronômicas", afirma Ursilli. "Já a oferta de entretenimento inclui pista de boliche, cinema XD, parque aquático, cinco piscinas, hidromassagens, teatro com shows ao estilo Broadway, lojas, salão de beleza, discoteca, MSC Aura SPA e academia. O MSC Grandiosa ainda apresentará dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para os hóspedes da companhia, algo inédito nos mares brasileiros."

Além do MSC Grandiosa, a empresa trará ao País em 2020/21 o MSC Fantasia, MSC Preziosa e MSC Sinfonia. Serão 133.500 cabines disponíveis, o que representa um crescimento de 14% em relação à temporada 2019/2020. Já em relação ao MSC Yacht Club - produto premium da companhia – há um crescimento de 35% em comparação à temporada passada, totalizando 4.679 cabines.

Em sua temporada pelo Brasil, o MSC Grandiosa fará roteiros de sete noites e terá como homeport a cidade de Santos (SP), realizando também embarques em Salvador. As rotas terão escalas alternadas em Búzios, Ilhéus e Ilha Grande, no Rio de Janeiro. "Também vale ressaltar que é a primeira vez que o MSC Fantasia terá Santos como homeport, e esse navio vai inaugurar a rota para Buenos Aires, com direito a overnight na capital da Argentina, e claro, yacht club", conclui Adrian Ursilli, um dos 100+ Poderosos do Turismo PANROTAS.

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