CRUZEIROS

MSC Grandiosa e mais três navios virão ao Brasil em 2020/21


Emerson Souza
 O diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, fez os anúncios no escritório de São Paulo
O diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, fez os anúncios no escritório de São Paulo
A próxima temporada de cruzeiros no litoral brasileiro nem começou, mas a MSC já está anunciando hoje (9) suas novidades para 2020/2021 no Brasil. A empresa terá quatro navios no País, incluindo a volta do MSC Sinfonia, com embarques em Itajaí (SC) e Santos (SP), com cruzeiros de sete noites e 980 cabines para a Argentina e Uruguai, e a chegada do MSC Grandiosa.

O MSC Grandiosa, que será inaugurado em novembro em Hamburgo, na Alemanha, também desembarcará em Santos pela primeira vez na temporada futura. O Fantasia, que anteriormente estava no Rio de Janeiro, irá de Santos aos domingos para sete noites rumo à Argentina e Uruguai. Por fim, o Preziosa será operado em embarques no Rio de Janeiro, com a previsão de mais ofertas.

A expectativa é de aumentar em 14% a oferta na temporada, com 133.500 cabines nos portos brasileiros. “O MSC Grandiosa será o maior e mais moderno navio da nossa frota. Queremos democratizar o público consumidor que deseja ter boas férias em alto mar”, afirma o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli. O MSC Grandiosa terá embarques de Santos e Salvador, com capacidade para 6.300 hóspedes em 2.241 cabines. No ano passado, a MSC também trouxe um navio recém-inaugurado ao Brasil, o MSC Seaview, que retorna agora para a temporada 2019/2020.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA