Movida

Marcel Buono   |   25/09/2019 12:58   |   Atualizada em 25/09/2019 13:43

Ministro do Turismo nega extinção ou fusão da pasta

Marcelo Álvaro Antônio ainda elogiou o trabalho do seu antecessor, Vinicius Lummertz, o qual considerou um exemplo a ser seguido no Turismo

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, tratou de tranquilizar profissionais ligados ao setor durante a abertura da 47ª Abav Expo e 52º Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo. De acordo com ele, o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, garantiram que não haverá mudanças ministeriais.

Filip Calixto
Marcelo Álvaro Antonio, ministro do Turismo
Marcelo Álvaro Antonio, ministro do Turismo
“Sei que surgiram alguns boatos sobre uma possível fusão entre os ministérios do Turismo e do Meio Ambiente, mas o próprio Paulo Guedes me mandou um Whatsapp negando que tal mudança será realizada”, declarou Marcelo Álvaro durante cerimônia de abertura da feira.

O ministro ainda elogiou o trabalho do seu antecessor, Vinicius Lummertz, o qual considerou “um exemplo a ser seguido no Turismo”, e afirmou que tem lutado para dar continuidade em grande parte dos projetos iniciados ou propostos por ele.

Marcelo aproveitou a oportunidade para apresentar o vídeo de uma nova campanha focada em turistas argentinos, assim como destacar destinos turísticos potenciais que ainda não foram devidamente explorados, como a Serra da Capivara, no Piauí. Segundo ele, a região deveria receber mais de cinco milhões de turistas por ano.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias