Juliana Monaco   |   26/09/2019 13:32   |   Atualizada em 26/09/2019 13:34

Enjoy apresenta estratégias comerciais e novidades na Abav 2019

A Enjoy apresenta aos agentes de viagens os segredos da alta performance comercial da rede, além de novidades de pacotes e inaugurações.


Filip Calixto
Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy Hotéis e Resorts
Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy Hotéis e Resorts
A Enjoy Hotéis e Resorts participa de sua segunda Abav Expo – que acontece até 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O objetivo da participação é apresentar aos agentes de viagens os segredos da alta performance comercial da rede, além de novidades de pacotes e inaugurações.

Em julho deste ano, a companhia alcançou mais de 94% de ocupação em seus três hotéis: o Enjoy Olímpia Park Resort, em Olímpia (SP); o Enjoy Alta Vista Thermas Resort e o Ilhas do Lago Eco Resort, ambos localizados em Caldas Novas (GO).

"Nossa missão é fazer com que nossos hóspedes se divirtam. Nossos hotéis são focados para viagens em família, então tentamos fazer o melhor para que a experiência deles seja cada vez mais proveitosa. Um dos aspectos que nos coloca com alta ocupação são os apartamentos projetados para receber de cinco a seis hóspedes e com uma cozinha americana", afirma o CEO da Enjoy Hotéis e Resorts, Alexandre Zubaran.

Entre os novos empreendimentos anunciados está o Enjoy Solar das Águas Park Resort, em Olímpia (SP), com 1.000 apartamentos e inauguração prevista para 2021. De acordo com o CEO da rede, Alexandre Zubaran, a expectativa é fechar 2019 com números acima da média do trade hoteleiro.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link.

Tópicos relacionados