Marcos Martins   |   04/08/2019 23:00   |   Atualizada em 04/08/2019 23:07

Enjoy comemora ocupação acima de 90% em hotéis de SP e GO

CEO da Enjoy Hotéis e Resorts, Alexandre Zubaran, revela números de hotéis de Olímpia e Caldas Novas no mês de julho e se prepara para novas aberturas


Emerson Souza
Alexandre Zubaran, da Enjoy Hotéis e Resorts
Alexandre Zubaran, da Enjoy Hotéis e Resorts
RIBEIRÃO PRETO (SP) – A rede Enjoy comemora a ocupação acima de 90% nos seus três hotéis, localizados em Olímpia (SP) e Caldas Novas (GO), no mês de julho. Estão com bom desempenho de vendas o Enjoy Alta Vista Thermas Resort e o Ilhas do Lago Ecoresort, de Goiás, e o Enjoy Olimpia Park Resort, de São Paulo. Os números foram revelados durante a Feira da Avirrp.

“Somos uma empresa recém-criada, com dois anos de vida, e julho veio para coroar o nosso trabalho, pois tivemos uma performance comercial impressionante. São três hotéis, mas não é fácil porque eles são muito grandes, com quase 1,5 mil apartamentos, somando nove mil leitos. Trabalhamos no último mês com nível de ocupação entre 94% e 96%, o que deixa o nosso resultado do ano em situação bem confortável”, afirma o CEO da Enjoy Hotéis e Resorts, Alexandre Zubaran.

“Considerando que o segundo semestre para os nossos hotéis tem melhora de uns 40% na atividade comercial, em relação ao primeiro semestre, tudo indica que 2019 será maravilhoso”, destaca o executivo.

No próximo ano, o grupo estreará mais um hotel em Olímpia, chamado Enjoy Solar das Águas Park Resort. “O hotel já está com 60% das obras concluídas e, após a inauguração, no próximo ano, teremos mais mil apartamentos em Olímpia. Ainda temos mais dois hotéis em obras em Caldas. Até o final de 2020 teremos quase 20 mil leitos no total."

Tópicos relacionados