Rodrigo Vieira   |   25/09/2019 19:59   |   Atualizada em 25/09/2019 20:07

Intermac anuncia tarifa dinâmica e crescimento de 27%

Quanto mais jovem o passageiro, mais barato o plano. A novidade foi lançada desde que a empresa do diretor Eduardo Aoki fechou com a fornecedora Chubb Seguros


Alexandre Campbell
Com o urso da Intermac no estande PANROTAS, Marcio Ferreira, Eduardo Aoki, Juliana Paula e Josy Aoki
Com o urso da Intermac no estande PANROTAS, Marcio Ferreira, Eduardo Aoki, Juliana Paula e Josy Aoki
A tarifa dinâmica chegou à Intermac. Isso significa que os clientes de cada faixa etária pagam valores diferentes por seguro viagem contratado. Quanto mais jovem o passageiro, mais barato o plano. A novidade foi lançada desde que a empresa do diretor Eduardo Aoki fechou com a fornecedora Chubb Seguros, há cerca de dois meses.

Mas não foi apenas esse benefício que a nova parceira trouxe à Intermac. Em expansão internacional, a companhia se beneficia do fato da Chubb também estar presentes em mercados como Equador, Argentina, Costa Rica e México, países estes que a Intermac já fincou sua bandeira.

"Estamos muito felizes com esse novo fornecedor. A Chubb é o parceiro Intermac que mais tem expertise no setor de viagens nos 20 anos de empresa", afirma Aoki. "Nestes últimos dois meses, desde que iniciamos a parceria, crescemos 27% em vendas em relação a agosto e setembro de 2018", afirma Aoki, que está nesta 47ª Abav Expo, inclusive com ativação no estande PANROTAS.

Além de expansão no Exterior, a Intermac conquista cada vez mais mercado em São Paulo. Recentemente a empresa anunciou a chegada na região de Ribeirão Preto.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link http://bit.ly/abav2019


Tópicos relacionados