Da Redação   |   19/09/2019 10:00

O que você precisa saber sobre a Abav Expo 2019

A Abav Expo 2019 está chegando, então, saiba tudo sobre o espaço, alimentação, transporte, hospedagem, estacionamento e credenciamento.


Emerson Souza
Magda Nassar, presidente da associação
Magda Nassar, presidente da associação
Falta muito pouco para o início da 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, maior e principal feira de negócios do setor de Turismo e viagens da América Latina. O evento acontece na próxima semana, de 25 a 27 de setembro, na cidade de São Paulo. Preparamos uma série de dicas para você se organizar e aproveitar ao máximo o evento. Confira:

Funcionamento

A feira acontece no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme), das 12h às 20h, nos Pavilhões Verde e Branco. Os dois primeiros dias serão exclusivamente para profissionais do setor. Já no dia 27, data em que se comemora o Dia Mundial do Turismo, a feira também abrigará a Black Friday de Viagens, uma ação inédita com venda de pacotes e serviços turísticos para consumidores finais.

Credenciamento

O credenciamento para a Abav Expo pode ser feito gratuitamente no site do evento até o dia 24 de setembro. Após essa data, é cobrado o valor de R$ 70 por ingresso. Maiores de 60 anos e estudantes pagam meia e agentes associados à Abav têm direito à gratuidade permanente. Para os que se credenciam pelo site, é recomendável chegar ao local do evento com a credencial já impressa, evitando perder tempo com filas.

Transfers

O Expo Center Norte tem localização privilegiada na capital paulista, com fácil acesso para quem vem de fora ou reside na cidade. Os transfers gratuitos para a Abav Expo sairão dos seguintes locais: da estação de metrô Portuguesa/Tietê, a mesma do Terminal Rodoviário Tietê; do aeroporto de Guarulhos (GRU); e do aeroporto de Congonhas (CGH).

Estacionamento

Para quem vai de carro, o Expo Center Norte é facilmente acessado pela Marginal Tietê, pela Av. Cruzeiro do Sul. O pavilhão possui um grande estacionamento pago com capacidade de 3.400 veículos. Além disso, os Shoppings Center Norte e Lar Center ficam próximos ao Pavilhão e também possuem estacionamentos.

Alimentação

Os dois Pavilhões da Abav Expo 2019 serão equipados com praças de alimentação com diferentes opções de culinária, incluindo comida brasileira, italiana e fast food. Além de restaurantes com serviço de buffet e à la carte, o local também contará com food trucks.

Hospedagem

Diversos hotéis com localização estratégica para chegar à feira tem condições especiais para os visitantes. São nove opções de hotéis em São Paulo e duas em Guarulhos, todas com café da manhã incluso na diária. Em alguns casos, basta informar o código promocional da Abav Expo para ter acesso a descontos exclusivos. A relação completa de hotéis e seus respectivos endereços e tarifas pode ser conferida no site oficial do evento (http://www.abavexpo.com.br/).

Tópicos relacionados