Filip Calixto   |   17/09/2019 18:33   |   Atualizada em 17/09/2019 18:34

Oceania Cruises reúne agentes para lançar coleção 2021

No compromisso do dia a Oceania Cruises apresentou a brochura com a coleção de cruzeiros e informações para a temporada europeia e norte-americana de 2021.

Filip Calixto
Patricia Curvêllo, da NCL, entre André Mercanti e Marco Antonio Ferrer, da Oceania Cruises
Patricia Curvêllo, da NCL, entre André Mercanti e Marco Antonio Ferrer, da Oceania Cruises
Empresa do grupo NCL, a Oceania Cruises reuniu hoje (17) agentes paulistas para o lançamento da brochura com a coleção de cruzeiros e informações para a temporada europeia e norte-americana de 2021. Na ocasião, os representantes da companhia enumeraram os principais destaques para o período e destacaram uma característica marcante da empresa: a antecipação no planejamento das viagens.

"O brasileiro ainda não tem essa cultura de planejamento de viagens e cabe a nós propagar isso", pontua o gerente de Produtos da marca para o Brasil, Marco Antonio Ferrer. De acordo com o executivo, o lançamento antecipado do material ajuda as agências na articulação de campanhas e na montagem para vendas de cruzeiros. "Queremos incentivar o agente e o viajante a não depender das reservas de última hora, dando a eles um leque de opções abrangente", reforça.

Ferrer ainda cita alguns aspectos dignos de nota na temporada 2021. Como destaques para o período, o gerente cita a inclusão e retorno de alguns portos à programação; a maior presença de Istambul em roteiros pela Europa e a presença de portos butique para embarcações menores.

O evento de lançamento da coleção ainda terá mais dois capítulos na capital paulista. O encontro de hoje foi destinado a agências das regiões Sul, Oeste e Centro de São Paulo. Nos próximos dias reúne agências das zonas norte e leste.

No álbum abaixo veja quem participou do evento de hoje.

Tópicos relacionados