Da Redação   |   27/09/2019 18:44

Aliantour será a agência oficial da Jornada Mundial da Juventude de 2022

Representando o Vaticano em parceria com o patriarcado de Lisboa, a Aliantour será a agência oficial da Jornada Mundial da Juventude de 2022, de Lisboa.

A Aliantour será a agência oficial da Jornada Mundial da Juventude de 2022, representando o Vaticano em parceria com o patriarcado de Lisboa, onde será realizada a próxima edição do evento. A operadora, especializada apenas em grupos, já trabalha com uma disponibilidade de 20 mil quartos que estarão à disposição dos turistas.

"Já temos um escritório para acolher os diferentes visitantes que têm buscado informações sobre o evento", afirma o gerente de Marketing e Promoções da Aliantour, Angelo Peluso.

Filip Calixto
Gerente de Marketing e Promoções da Aliantour, Angelo Peluso
Gerente de Marketing e Promoções da Aliantour, Angelo Peluso

A JMJ acontecerá às margens do rio Tejo, junto ao Mar da Palha. Mas, de acordo com o executivo da empresa, haverá peregrinações para outros locais. "São esperadas peregrinações dos jovens participantes ao Santuário Nacional de Cristo Rei, em Almada, ao Santuário de Fátima e, ainda, ao local do nascimento de Santo Antonio de Lisboa", diz.

A empresa, fundada há mais de 40 anos na Itália, possui sete escritórios espalhados pela Europa e se especializou no turismo receptivo, tornando-se um das principais operadoras do continente. Especializada em turismo religioso, a Aliantour tem expertise em organização de grupos para alguns dos principais santuários marianos do mundo, tais como Lourdes, Fátima, Medjugore, além da Terra Santa.

Tópicos relacionados