Movida

Marcel Buono   |   13/08/2019 13:00   |   Atualizada em 13/08/2019 14:42

New Age combina aula e viagem sobre herança judaica; confira

As aulas serão realizadas no Museu da Imigração, em São Paulo, em cinco datas dos meses de agosto, setembro e outubro, sempre aos domingos, e terão 1h30 de duração

A New Age lançou uma parceria com o Museu de Imigração Judaica e do Holocausto com o objetivo de promover um curso gratuito sobre a herança judaica em Portugal. Ao mesmo tempo, a operadora apresentou um pacote para quem tiver interesse em conhecer os principais pontos históricos destacados durante as aulas.

Wikicommons
Monumento às vítimas do Massacre Judaico de 1506 em Lisboa (Portugal)
Monumento às vítimas do Massacre Judaico de 1506 em Lisboa (Portugal)
O curso será realizado no Museu da Imigração, em São Paulo, em cinco datas dos meses de agosto, setembro e outubro, sempre aos domingos. As aulas terão uma hora e meia de duração e serão ministradas por professores especializados no tema. Já a viagem está programada para 12 de novembro, com 11 dias e oito noites.

‘’Esta é a perfeita combinação de Turismo e cultura, oferecendo experiências diferenciadas além de uma viagem apenas turística’’, disse a diretora de Marketing da New Age, Ingrid Davidovich.

Emerson Souza
Irmãs Davidovich, diretoras da New Age
Irmãs Davidovich, diretoras da New Age
“Fiquei muito impactada por conhecer tantos lugares relacionados com a herança judaica e perceber que, embora exista uma parte muito dura e triste da época da Inquisição, existe também a história de um povo solidário, humano e que não compactuava com os horrores praticados na época’’, completou a outra diretora da operadora, Carla Davidovich, que realizou o roteiro no último ano a convite da secretaria de Turismo de Portugal.

O itinerário oferecido pela New Age considera as seguintes localidades portuguesas: Porto, Peso da Régua, Vale do Douro, Belmonte, Trancoso, Almeida, Alpalhão, Tomar, Buçaco, Coimbra, Batalha, Nazaré, Óbidos, Lisboa, Sintra, Cascais, Cabo da Roca e Estoril.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias