Isabella Tagliapietra   |   26/09/2019 17:30

E-HTL firma parceria com a B2B Reserv@s

A operadora levou para a Abav algumas das novidades que implantou no portal oficial. A ideia é facilitar o acesso e procura do agente de viagens.


Filip Calixto
Flavio Louro, diretor da E-HTL
Flavio Louro, diretor da E-HTL

A E-HTL chega a esta 47ª Abav Expo com uma proposta simples: oferecer serviços que facilitem a vida dos dos agentes de viagens e trazer mais praticidade para o portal. Um exemplo é o recém-lançado carrinho de compras, em que é possível agrupar todas as reservas em um só pagamento, o que sem dúvidas é uma praticidade para o mercado. E, para conseguir ainda mais funcionalidades, a E-HTL fechou uma parceria com a B2B Reserv@s, plataforma que conta hoje com quase quatro mil hotéis pelo País e que a operadora fará uma integração direta no portal.

“A participação da E-HTL na Abav é muito importante para a operadora, pois é aqui que estão os principais agentes de viagens do Brasil e o nosso foco é 100% nesta categoria. Temos grandes parceiros fornecedores e agentes de viagens em busca de novas oportunidades de negócios”, afirma o diretor geral da E-HTL Viagens Online, Flávio Louro.

Filip Calixto
Eliane Rizzo e Flávio Louro, da E-HTL
Eliane Rizzo e Flávio Louro, da E-HTL
Outra novidade no portal é a opção de pagamento via boleto bancário, que permite o parcelamento da compra em até dez vezes sem juros. Para melhor auxiliar o agente de viagens, a E-HTL lança também a campanha “Conhecer o Mundo é mais fácil com a E-HTL”, em que os agentes conseguem melhores preços para os viajantes.

Além disso, a empresa continua com o trabalho de aproximação doa gentes, realizando rodadas de negócios e roadshows. Nas edições deste ano a E-HTL mostrou ao profissional do Turismo novidades de diversos empreendimentos e reforçou as funcionalidades do portal.

“Nosso principal objetivo é promover opções de produtos diferenciadas ao nosso principal cliente, oferecendo cada vez mais, uma gama completa de produtos e serviços que atendam às necessidades do público consumidor e do mercado do turismo. Pretendemos investir em novidades que agreguem a rotina dos agentes de viagens, como por exemplo, as melhorias realizadas em nosso portal, onde nosso foco é desenvolver ferramentas que ofereçam praticidade para o dia-dia”, comenta o diretor geral da E-HTL Viagens Online, Flávio Louro.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias