OPERADORAS

Flytour Viagens apresenta ferramentas e pacotes na Abav Expo


Emerson Souza
Barbara Picolo, da Flytour Viagens
Barbara Picolo, da Flytour Viagens
A Flytour Viagens apresenta uma série de ações, que vão desde novas ferramentas a pacotes nacionais e internacionais, durante a Abav Expo 2019. A reformulação do Melhor Tarifa Fly foi um dos principais anúncios feitos pela operadora. A ideia, como explica o gerente de vendas da empresa, Ary Xavier, é facilitar o trabalho dos agentes de viagens.

“A ferramenta tem como principal objetivo dar autonomia ao agente de viagens e permitir que ele possa flexibilizar sua rentabilidade”, afirma Xavier.

Outra novidade é a Flytour Partner, ferramenta que destaca os anúncios no Google, Facebook e Instagram para o consumidor final. Com um clique no anúncio, o possível cliente é encaminhado para uma página na qual coloca alguns dados. A ferramenta expõe uma lista de agências cadastradas que sejam próximas da região do internauta. Segundo a operadora, já foram realizadas mais de 200 vendas sob o auxílio da Flytour Partner.

Filip Calixto
Fábio Oliveira, diretor da Flytour Viagens
Fábio Oliveira, diretor da Flytour Viagens
Além disso, a Flytour anunciou novos pacotes nacionais e internacionais. Em produtos europeus, por exemplo, a operadora oferece a pré-venda de circuitos de 2020 com preços de 2019, o que pode significar mais oportunidades aos agentes de viagens. Em relação ao Turismo nacional, o destaque vai para os pacotes de Natal e Réveillon, bem como os bloqueios de voos até março de 2020.

A operadora também confirmou a prorrogação da “Semana do Brasil” até o final deste mês. A campanha, que premia agentes de viagens que atingirem números considerados expressivos, fez aumentar em cerca de 30% as vendas. Os prêmios variam entre R$ 400 e R$ 2 mil.

“Fornecemos sempre as melhores condições e nosso total acompanhamento a esse profissional, com ofertas extremamente competitivas no mercado”, explica Bárbara Picolo, diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens.
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