Rodrigo Vieira   |   25/09/2019 17:08   |   Atualizada em 25/09/2019 17:11

Orinter e Monde anunciam parceria na 47ª Abav

A operadora do diretor Roberto Sanches anunciou a novidade durante esta 47ª Abav Expo. Ele e Daniel Biancareli, da empresa de tecnologia, explicam a parceria


Alexandre Campbell
Daniel Biancareli, da Monde, e Roberto Sanches, da Orinter
Daniel Biancareli, da Monde, e Roberto Sanches, da Orinter
Orinter e Monde agora estão conectadas. A operadora do diretor Roberto Sanches anunciou a novidade durante esta 47ª Abav Expo. Ele e Daniel Biancareli, da empresa de tecnologia, explicam que a parceria dará mais agilidade aos agentes de viagens.

Mais de 2,2 mil agências utilizam o sistema Monde para gestão financeira e backoffice. A partir de agora, qualquer uma dessas agências que compram com a Orinter terão velocidade de resposta bem maior, garantem Sanches e Biancareli.

"Com o sistema integrado, esses agentes ganham mais velocidade e organização no processo de vendas de produtos Orinter via Monde", afirma o diretor da operadora.

Agências que hoje são clientes Monde e querem vender com Orinter, têm de enviar e-mail para operadora@orinter.com.br. No sentido oposto, operadoras Orinter que querem se integrar à Monde, devem procurar o www.monde.com.br.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link http://bit.ly/abav2019

Tópicos relacionados