Marcel Buono   |   09/09/2019 17:24   |   Atualizada em 10/09/2019 11:37

Beto Carrero oferece dia grátis a clientes na Abav Expo

Promoção será aplicada durante Black Friday do Turismo, no dia 27 de setembro, para o público em geral presente no Expo Center Norte, em São Paulo

O Beto Carrero World anunciou que participará da Black Friday do Turismo promovida pela Abav Expo 2019. De acordo com o anúncio, a promoção permitirá aos turistas um segundo dia de entrada grátis para aqueles que adquirirem um ingresso durante a feira, no dia 27 de setembro. O evento será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo.

Divulgação
Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina
Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina
“Durante a Abav Expo, além da campanha referente ao segundo dia grátis no parque, lançaremos oficialmente o Tarifário 2020/2021 com as promoções previstas para os próximos anos. Outra grande novidade será a confirmação da nova temporada do Natal do Shrek, espetáculo musical e teatral que será realizado entre 1º de novembro e 5 de janeiro”, contou o diretor Comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati.

Detalhes das suas mais de 100 atrações, incluindo a nova área temática de Hot Wheels, serão apresentados no estande do Beto Carrero World, assim como informações sobre o Villa Mix Festival, programado para 29 de dezembro. Jorge e Mateus, Sorriso Maroto, Leonardo, Alok, Matheus e Kauan e Gusttavo Lima estão entre os artistas confirmados.

A Abav Expo 2019, realizada simultaneamente com o 52º Encontro Comercial Braztoa, espera atrair mais de 23 mil visitantes e 1,1 mil marcas expositoras, superando os números registrados em 2018.

Tópicos relacionados