Rodrigo Vieira   |   25/09/2019 19:23

Travelport reforça foco no agente e NDC nesta 47ª Abav

Os principais focos do estande da empresa neste ano são, além da inovação e as novas tendências tecnológicas, as mudanças relacionadas ao consumidor


Emerson Souza
Luís Carlos Vargas, da Travelport
Luís Carlos Vargas, da Travelport
A Travelport é uma das patrocinadoras desta 47ª Abav Expo e, fazendo jus a sua proposta de estar próxima dos agentes de viagens de todos os portes, anuncia uma participação extensa na feira.

Os principais focos do estande Travelport neste ano são, além da inovação e as novas tendências tecnológicas, as mudanças relacionadas ao consumidor e as experiências personalizadas aprimoradas pelo NDC (Nova Capacidade de Distribuição, na tradução).

"A Travelport se destaca em ser a primeira agregadora com certificação NDC nível 3", afirma o diretor da companhia para América Latina, Luís Carlos Vargas. "Como é tradição, o espaço da Travelport contará com a presença de desenvolvedores nacionais parceiros da empresa. Eles apresentarão seus produtos e soluções para a indústria de Turismo. O espaço reunirá também startups que apresentam inovações para o setor, em um ambiente inspirador para novos negócios e networking."

ÁREA EXCLUSIVA TRAVELPORT

A fornecedora de distribuição, tecnologia, pagamento e outras soluções para o segmento de viagens conta com uma área exclusivamente voltada para tecnologia nos diversos segmentos turísticos.

O estande esse ano tem 160 metros quadrados, conta com estrutura exclusiva de lounge, espaço para reuniões e palestras. Para cada dia do evento a Travelport traz uma palestra diferente com conceituados nomes do mercado, confira a programação:

Tecnologia para desbloquear novas oportunidades
Conectividade, Personalização, Dinamismo e Otimização, como modernizar sua operação através destes novos recursos.

Palestra ministrada por Samantha Mariano e Ricardo Viola (Solution Consultant e New Business Development Manager, Travelport)
Quarta-feira, 25 de setembro (15h)

Descubra como otimizar a gestão de vendas e investir em estratégias inteligentes em sua Agência de Viagens.
Palestra ministrada por Wooba
Quinta-feira, 26 de setembro (16h)

Inovação tecnológica e Tendências disponíveis no mercado de Techtravel -Insights sobre benefícios imediatos que estas soluções podem trazer à sua empresa.
Palestra ministrada por Eduardo Calamari (Manager Technical Optimization, Travelport)
Sexta-feira, 27 de setembro (15h)

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link http://bit.ly/abav2019

Tópicos relacionados