Marcos Martins   |   27/09/2019 15:11

Uniglobe lança empresa de tecnologia; conheça a Loupit

Grupo aposta em ferramenta de self booking que oferece acompanhamento de bilhetes emitidos e recompras para economia nas passagens ainda não utilizadas


Marluce Balbino
Debora e Patrick Tytgadt, da Uniglobe
Debora e Patrick Tytgadt, da Uniglobe
A agência de viagens corporativas Uniglobe acaba de lançar a empresa Loupit, focada em self booking, para simplificar a compra e gestão de viagens a negócios e lazer. “A empresa tem apenas três dias e já fechamos dois contratos durante a Abav Expo, que revelaremos em breve, além das dez empresas da nossa rede”, comenta o diretor da Uniglobe, Patrick Tytgadt.

Um dos principais diferenciais é a gestão de crédito de bilhetes, pelo qual é possível acompanhar as passagens emitidas e ainda não utilizadas. “Ninguém faz isso de maneira automatizada hoje e consideramos as emissões on-line e off-line, direto com a companhia aérea ou consolidadora”, pontua o executivo.

Outros recursos são gamification, que cria regras para estimular a economia de viagens com recompensas e a recompra de serviços, que oferece o monitoramento de preços em reservas e sugere uma nova compra, caso tenha descontos. Para mais detalhes, o e-mail é: info@loupit.com.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link: http://bit.ly/abav2019

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS