Karina Cedeño   |   25/04/2018 17:46

Diretoria da Affinity reúne-se com acionistas internacionais

A Affinity conta hoje com mais de quatro mil parceiros comerciais 


Karina Cedeño
José Carlos Menezes e Alexandre Lança, ambos da Affinity
José Carlos Menezes e Alexandre Lança, ambos da Affinity
Após bater o recorde de mais de meio milhão de bilhetes comercializados, a diretoria da Affinity Seguro Viagem no Brasil embarcou para a França no início deste ano, com o objetivo de se reunir com acionistas internacionais da empresa para traçar metas para este ano.

Na ocasião, foram debatidos temas como o crescimento da Affinity Seguro Viagem, o posicionamento da empresa no mercado atual e as estratégias que serão adotadas.

“Tivemos um primeiro encontro com nossos acionistas internacionais no último ano, em Punta Cana, onde foi realizada a nossa Convenção Comercial, com mais de 60 executivos de contas da Affinity. A reunião com os acionistas internacionais é mais uma oportunidade de definir ações que serão implementadas”, explica o diretor geral da empresa, José Carlos Menezes.

Além de Menezes, participaram da viagem o CEO da Affinity Seguro Viagem, Marilberto França, o diretor Carlos Gevaerd, o gerente comercial para o Rio de Janeiro Alexandre Lança, o gerente GSA 2 para o Rio de Janeiro, Luiz Américo, a gerente de Produtos, Valéria Pereira, o gerente GSA 1 para o Rio de Janeiro, Alexandre Brum, e o gerente administrativo, Carlos Henrique.

O primeiro semestre deste ano será marcado pela Convenção de Vendas 2018, que terá início amanhã (26). A Affinity conta hoje com mais de quatro mil parceiros comerciais, entre corretores de seguros e agências de viagem.

Tópicos relacionados