Beatrice Teizen   |   25/09/2020 16:34   |   Atualizada em 25/09/2020 16:38

CNC fala sobre tecnologia e postura pós-covid no Abav Collab

O diretor da entidade, Alexandre Sampaio, promete um conteúdo bastante diversificado no evento híbrido

Reprodução
Alexandre Sampaio, da CNC e FBHA, fala com Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, e Magda Nassar, da Abav Nacional, sobre participação da entidade no Abav Collab
Alexandre Sampaio, da CNC e FBHA, fala com Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, e Magda Nassar, da Abav Nacional, sobre participação da entidade no Abav Collab
Em participação na LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens, o diretor do Conselho Empresarial de Turismo da CNC e presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, promete um conteúdo bastante diversificado no Abav Collab. A feira híbrida, que começa neste domingo (27), será realizada até a próxima sexta-feira (2) e ainda está com as inscrições abertas.

“Trouxemos todos os vídeos e palestras oriundas do sistema Senac e agregamos grande parte dos conteúdos, com vídeos inéditos, de um hackathon que tivemos no Rio de Janeiro, com startups que desenvolveram projetos de excelência. Teremos uma palestra ao vivo na questão da comercialização que envolve tecnologia de ponta e a postura pós-pandemia e também vamos organizar uma reunião do Conselho de Turismo e Hospitalidade com as Fecomércios para incentivarmos a participação das representações regionais dentro do Abav Collab”, explica Sampaio.

Outro assunto importante que a entidade vai trazer para o evento é a tecnologia que será disponibilizada para os sindicatos em relação à questão da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entrou em vigor no último dia 18. O tema será tratado em uma reunião do Conselho gestor da FBHA.

Tópicos relacionados