Movida

Danilo Teixeira Alves   |   04/09/2020 18:24   |   Atualizada em 08/09/2020 10:59

Festuris se prepara para realização em formato presencial

Diretores da feira reafirmaram a vontade de ser a primeira feira presencial de Turismo do ano


Divulgação
A diretoria do Festuris lançou nesta sexta-feira (4) o novo site do evento, que vem acompanhado de um novo vídeo promocional da feira. Esta pode ser a primeira grande feira desde o início da pandemia, em março, já que os diretores do evento reafirmaram a vontade de realizá-lo em formato presencial. O Festuris 2020 está agendado para ocorrer entre os dias 5 e 8 de novembro.

No site do Festuris já é possível conhecer os protocolos de segurança, entre eles o uso obrigatório de máscara, credenciamento on-line, controle de temperatura e cabine higienizadora.

O espaço de exposição, onde se concentra a maioria do público, também conta com novas regras. Rua e avenidas serão mais largas, variando de três a seis metros de largura. Expositores serão orientados a construir estandes abertos e sem distribuição de materiais. Qualquer tipo de aglomeração será proibida e a disposição dos assentos, em formato auditório, terá distanciamento mínimo de 1,5 metros entre si.

"Serão muitas as novidades neste ano. Afinal, sabemos que nada será como antes. Mas nós estaremos aqui, preparados para ser o palco de uma sinfonia imensa de gestos solidários, de palavras de afeto, de imagens de esperança e de muitas possibilidades para o crescimento dos negócios”, diz o comunicado do evento.

Para conhecer o novo site do Festuris e os protocolos de segurança da feira clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias