Danilo Teixeira Alves   |   03/09/2020 17:50

Tumlare volta atrás e decide manter escritório físico no Brasil

José Cunha Filho continuará no comando da operação brasileira


José Cunha Filho
José Cunha Filho
A Tumlare, que após a fusão com a marca Kuoni Global Travel Services foi rebatizada de Kuoni Tumlare, voltou atrás e vai manter seu escritório físico em São Paulo, que há mais de 13 anos está sob o comando de José Cunha Filho. A decisão, segundo ele, surgiu após uma reavaliação da atividade da empresa no País.

“Após uma reavaliação de nossas atividades no Brasil, ficou decidido que agora manteremos nosso escritório em São Paulo. Isso nos permitirá continuar fornecendo o suporte de serviço local que tem sido de alto valor para nossos clientes”, explica Cunha Filho. Ele, inclusive, seguirá no comando da operação brasileira e contará com a ajuda de Ticiana Cunha, responsável pela área comercial juntamente com o executivo Leandro.

“Um grande fator para isso foi a unificação das estruturas operacionais e comerciais das marcas Kuoni e Tumlare. Em relação aos Roteiros Europeus Com Guia Brasileiro By Tumlare, gostaria de enfatizar que tudo está disponível em nosso site www.tumlarebrasil.com. No portal, os clientes conseguirão obter informações referente as datas, disponibilidades, preços, roteiros detalhados e o catálogo virtual da temporada 2020/21”, explicou.

Cunha ressaltou ainda que continua contando com a confiança e apoio do mercado brasileiro, e reafirma o compromisso de continuar operando com qualidade e comprometimento.

Tópicos relacionados