Beatrice Teizen   |   25/09/2020 16:28   |   Atualizada em 25/09/2020 16:29

Turismo do Rio terá 18 horas de conteúdo no Abav Collab

Com dois estantes, o Estado trará também a participação dos 92 municípios na feira híbrida

De acordo com a secretária de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, Adriana Homem de Carvalho, desde o início da pandemia do novo coronavírus o Rio não parou de trabalhar. Primeiro, elaborou os protocolos com papel ativo da sociedade civil. Depois, criou o selo Turismo Consciente para dar segurança aos turistas e profissionais. Agora, chegou a hora de comunicar e dar visibilidade às ações realizadas.

Reprodução
Adriana Homem de Carvalho, da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, participa de live do Abav Collab com Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, e Magda Nassar, da Abav Nacional
Adriana Homem de Carvalho, da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, participa de live do Abav Collab com Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, e Magda Nassar, da Abav Nacional
“O Abav Collab veio para ajudar nisso. Vamos participar com um auditório com 18 horas de conteúdo. Também teremos a participação dos 92 municípios, com capacitações e roteiros. Será um conteúdo para todos os interesses. Além disso, a principal novidade é o lançamento do nosso portal, no domingo (27), dia da abertura”, conta Adriana na LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens, realizada hoje (25).

O site (turismorj.com) reunirá todos os tipos de informações do Estado do Rio de Janeiro no que diz respeito ao Turismo, com uma listagem dos meios de hospedagem, atrativos, comércios, passeios, bares e restaurantes.

Além da presença dos municípios e seus produtos, os dois estandes do Rio de Janeiro contarão também com as secretarias e convention & visitors bureaux do Estado fluminense. O Abav Collab, que ainda está com as inscrições abertas, terá início no dia 27.

Tópicos relacionados