Vinicius Novaes   |   16/10/2020 11:04

Live Papo com Agente vai discutir Lei de Proteção de Dados

Live é uma realização da Abav-SP e da Aviesp


Divulgação
O ‘Papo com Agente’, projeto da Abav-SP e Aviesp, vai discutir a Lei Geral de Proteção de Dados, na live da próxima segunda-feira (19) no YouTube. Comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp, o evento on-line receberá o diretor da Turix Turismo e vice-presidente da Abav-SP, Adriano Pereira, e o CEO e fundador da Loureiro Consultores, Fernão Loureiro.

Adriano Pereira, que atua no Turismo desde 1988, ressalta a importância não só do associativismo, mas também da participação. "É com o envolvimento das agências que as entidades crescem e podem ajudar os associados a evoluírem também. Essa live é um exemplo. Vamos todos aprender e nos desenvolver juntos”, disse.

“Espero trazer muitos insights e dicas práticas sobre o que os agentes de viagens devem fazer para se adaptar à LGPD. Compartilharei ações que vocês podem implementar para gerenciar os dados dos seus colaboradores, clientes e parceiros, ou seja, tudo que transitar, a partir da sua empresa, precisa ter uma dose de cuidado”, afirmou Loureiro.

'Papo com Agente'
Dia 19/out, segunda-feira
Às 16h
Clique aqui para participar

Tópicos relacionados