Marcel Buono   |   16/06/2021 18:14   |   Atualizada em 16/06/2021 23:27

ViagensPromo retoma famtours com agentes no Transamérica Comandatuba (BA)

Operadora quer mostrar que é possível se aproximar do trade mesmo em tempos de distanciamento social

Aos poucos, e com cautela, o Turismo brasileiro vai dando sinais de recuperação. Nesta quarta-feira (16), a ViagensPromo iniciou seu primeiro famtour desde o início da pandemia, levando 19 agentes de viagens do Estado de São Paulo para o Transamérica Resort Comandatuba, no sul da Bahia. Nos próximos dias, outros 10 profissionais do trade se juntarão ao grupo, desta vez vindos de Curitiba. O Portal PANROTAS acompanhará as atividades até o domingo (20), marcando também o nosso retorno à cobertura de eventos do tipo desde 2020.

PANROTAS / Marcel Buono
Agentes de viagens de São Paulo chegaram nesta quarta ao Transamérica Resort Comandatuba
Agentes de viagens de São Paulo chegaram nesta quarta ao Transamérica Resort Comandatuba
“A retomada dos famtours tem uma grande importância para o trade, principalmente quando os protocolos de prevenção à covid-19 são seguidos, como no nosso caso. Aqui, o uso de máscaras e de álcool em gel será mantido, assim como as recomendações de distanciamento social. Estamos vendo que é possível fazer isso em segurança e continuar se atualizando em relação às novidades de produtos que oferecemos, como o Transamérica Comandatuba”, explicou o executivo de Vendas da ViagensPromo, Leandro Roberto Pinto.

“Convidamos agentes de viagens que contam com um bom perfil de vendas deste produto, assim como aqueles que mais venderam ViagensPromo no último ano, incluindo o resort baiano. É importante que os profissionais conheçam efetivamente o que estão vendendo, tendo segurança para tratar sobre o assunto com seus clientes. E nada melhor do que ir até o local”, completou Leandro.

PANROTAS / Marcel Buono
Leandro Roberto (executivo de Vendas da ViagensPromo) com a baiana Márcia Santana
Leandro Roberto (executivo de Vendas da ViagensPromo) com a baiana Márcia Santana
De acordo com o executivo de Vendas da operadora, outros famtours já estão programados para este ano, contemplando mais de 220 agentes de viagens das regiões de suas 10 bases comerciais, o que inclui Porto Alegre, São Paulo, Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), ABC (SP), Brasília, Goiás, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

“É bom deixar claro que, obviamente, não teremos festas e aglomerações na nossa programação, algo que era quase que uma certeza nos famtours pré-pandemia”, enfatizou.

Nesta quinta-feira (17), os participantes da viagem farão um tour pelo enorme complexo do resort all inclusive que está situado no município de Una (BA), cerca de 60 quilômetros ao sul de Ilhéus (BA). Você já pode conferir as fotos do primeiro dia do famtour da ViagensPromo, assim como conhecer quem faz parte da viagem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias