Filip Calixto   |   17/08/2021 10:21   |   Atualizada em 17/08/2021 10:22

Dubai Week abre inscrições para treinamento de agentes e operadores

A Dubai Week acontece virtualmente nos dias 14, 15 e 16 de setembro


Divulgação
A Dubai Week vai apresentar os principais atrativos do destino
A Dubai Week vai apresentar os principais atrativos do destino
Nos dias 14, 15 e 16 de setembro, o Turismo de Dubai realiza mais uma edição da Dubai Week, com uma série de treinamentos sobre o destino para agências e operadores de viagens. As inscrições já estão abertas e a programação prevê um último dia dedicado exclusivamente aos operadores.

Os organizadores antecipam que o evento, que vai acontecer de maneira virtual, contará com a presença de grandes hotéis como Armani, The Address, Burj Al Arab, Madinat Jumeirah, Mandarin Oriental e Atlantis. A Dubai Week também contará com a participação da Expo 2020, feira que reúne países do mundo inteiro e que tem início no dia 1 de outubro, além da Emirates Airline.

Grandes inaugurações de 2021 também terão lugar no treinamento. Operadores e agências terão a chance de conhecer mais sobre o The View, a Ain Dubai, o Deep Dive (a piscina mais profunda do mundo), o Museu do Futuro e muito mais. No terceiro e último dia do evento, que será dedicado aos operadores, a atenção se volta para os novos produtos e roteiros por meio dos receptivos especializados no mercado brasileiro.

Para participar da Dubai Week, as inscrições podem ser feitas a partir deste link.

Tópicos relacionados