Filip Calixto   |   05/08/2021 11:32   |   Atualizada em 05/08/2021 11:34

Dubai lança campanha com estrelas de Hollywood para atrair turistas

Nova campanha global de Dubai convida viajantes a conhecerem o destino

Em uma campanha que destaca as estrelas de Hollywood Jessica Alba, de filmes como Sin City, Mergulho Radical e Quarteto Fantástico, e Zac Efron, de Vizinhos, High School Musical, SOS Malibu e O Rei do Show, o Departamento de Turismo e Marketing Comercial de Dubai (Turismo de Dubai) lança hoje (5) a Dubai Presents, nova campanha global que convida viajantes a conhecerem o destino.
Divulgação
Nessa campanha, os vídeos buscam mostrar Dubai em suas mais diferentes facetas
Nessa campanha, os vídeos buscam mostrar Dubai em suas mais diferentes facetas
A campanha é composta por uma série de seis vídeos, que serão lançados ao longo de quatro meses, de diferentes gêneros filmados pelo diretor Craig Gillespie. Cada um dos vídeos lançados busca levar os espectadores a uma nova viagem pela cidade, mostrando Dubai em suas mais diferentes facetas.

Para o CEO do Turismo de Dubai, Issam Kazim, o lançamento da campanha é motivo de entusiasmo para e deve dar uma visão cinematográfica das locações da cidade. “Com esta produção mais recente, elevamos a narrativa de destinos a um novo patamar, apresentando Dubai como uma cidade que celebra a cultura de mais de 200 nacionalidades e oferece um leque de experiências diversas para toda a família, reforçando ainda mais o seu perfil de melhor lugar do mundo para morar, trabalhar e visitar”diz.

“Por meio desses curtas-metragens também conseguimos dar visibilidade aos nossos famosos arranha-céus e pontos turísticos, além de oferecer aos turistas diferentes maneiras de criar experiências memoráveis em Dubai e depois compartilhar suas histórias com o mundo”, completa Kazim.

Projetada para ser uma campanha global 360, a Dubai Presents será lançada hoje em 27 mercados globais, incluindo Brasil, Reino Unido, França, Itália, Alemanha, Índia e China, em mais de 15 idiomas, entre eles português, inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, hindi e mandarim. Além dos seis trailers estrelados pelas celebridades, a campanha também apresenta uma série de teasers para destacar a gastronomia, bem-estar e a natureza em Dubai.

Confira abaixo o trailer de um dos vídeos que fazem parte da campanha.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias