Juliana Monaco   |   11/08/2021 13:00   |   Atualizada em 11/08/2021 13:01

Pedro Andrade e mais: conteúdo da WTM fica disponível; assista

Conhecido pelo programa Pedro Pelo Mundo, o jornalista fez uma apresentação exclusiva no evento


Reprodução/WTM
O jornalista Pedro Andrade participou da cerimônia de abertura da WTM Latin America
O jornalista Pedro Andrade participou da cerimônia de abertura da WTM Latin America
A WTM Latin America, que começou ontem (10), teve abertura marcada por uma mensagem da equipe organizadora e pela participação exclusiva de Pedro Andrade, jornalista recém-contratado pela CNN Brasil. Carioca residente em Nova York, Andrade fez parte do Manhattan Connection, da GloboNews e da TV Cultura, por 12 anos, e esteve à frente do programa "Pedro Pelo Mundo", da GNT, por mais de quatro anos.

O jornalista fez uma apresentação pessoal sobre sua história desde as raízes no Maranhão, destacando os aprendizados, cultura e reflexões adquiridos com as viagens que fez. Em sua palestra, Andrade trouxe reflexões sobre o significado de viajar, além da evolução do comportamento do viajante, e como a percepção e as experiências se transformam ao longo dos anos. Para finalizar, ele brindou a audiência com a apresentação do trailer do seu projeto "Amazônia", reforçando as mensagens de sustentabilidade e empoderamento para as gerações futuras.

TODAS AS PALESTRAS FICAM DISPONÍVEIS SOB DEMANDA
Confira a palestra de Pedro Andrade na íntegra clicando aqui. Todos os painéis do evento estão disponíveis na plataforma da WTM Latin America, que pode ser acessada neste link.

Para acesso direto à palestra de Andrade na plataforma, clique em "Conteúdos", "Conteúdos Disponíveis" e procure por "Opening Ceremony".

Tópicos relacionados