Espírito Santo leva pequenas empresas para a Abav Expo em Fortaleza

|

Divulgação/Abav
A Setur-ES estará presente no Centro de Eventos do Ceará com representantes dos municípios e do setor produtivo
A Setur-ES estará presente no Centro de Eventos do Ceará com representantes dos municípios e do setor produtivo
O potencial turístico do Espírito Santo será apresentado na 48ª edição da Abav Expo & Collab 2021, principal feira nacional do setor, que este ano acontece entre os dias 6 e 8 de outubro, em Fortaleza, no Ceará. Todo o evento será espalhado também na plataforma do Collab.

A Setur-ES terá um estande na feira onde representantes dos municípios e do setor produtivo regulares no Cadastur poderão apresentar seu destino e serviços.

“A Setur mais uma vez estará presente disponibilizando espaço promocional para os municípios e empresários capixabas estarem neste evento, importante vitrine de nossos atrativos e serviços”, destacou a secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro.

A secretária afirma ainda que, buscando colaborar com a participação das empresas do setor, foi viabilizado com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o programa Missão Empresarial que custeia passagens aéreas e hospedagem para micro e pequenas empresas da cadeia produtiva do Turismo.

“Esta é uma vitrine para nosso Estado e esta união de forças é importante para que possamos promover o Espírito Santo para o mercado especializado e trazer, cada vez mais turistas para nosso Estado”, explicou.

Como o evento é híbrido, o Espírito Santo terá o estande na feira presencial em Fortaleza e o estande virtual onde estarão disponíveis vídeos, e-books e material promocional produzido pela Setur e encaminhados pelas prefeituras.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA